sexta-feira, outubro 12, 2007

Eis que o filho pródigo à casa volta

It’s a shame. Não acredito que deixei isso aqui tanto tempo parado.

Com o abandono desnaturado o número de visitas caiu drasticamente e só sobraram as visitas dos amigos que ainda tinham esperança de uma atualização e os outros vários desconhecidos que encontram o blog por causa do meu polêmico post sobre o Wiikey e procuram informações sobre este e outros chips de destravamento como Wiifree e Ciclowiz.

Não, eu não estava na fortaleza da solidão nem fui procurar restos do meu planeta natal, o que aconteceu é o de sempre: muita coisa pra fazer na faculdade. Ah, não te convenci? Tá bom, a verdade é que é tudo culpa do gameLib. Mande um e-mail para o administrador reclamando. Haha

Sim, pra quem ainda não sabe, estou fazendo um estágio em uma agência de comunicação que é responsável pelo site (agora melhor, maior e novo em folha) citado acima. Mas do gameLib eu deixo para falar em outro post, só não se esqueça de se cadastrar e participar!

E viva ao feriado. Meu Nintendo Wii com Zelda Twilight Princess chegou e eu me senti revivendo a inesquecível-grande-florastica experiência de quando joguei Ocarina of Time pela primeira vez a anos atrás.


Enfim, estou de volta!

Um comentário:

55 disse...

Seja Re-BemVindo!!

Que você possa nos trazer noticias quentinhas do que ta rolando nos bastidores da industria gamer brasileira!!
xD
é bom ter tu de volta!

Abraços!