quinta-feira, agosto 02, 2007

O primeiro texto publicado a gente nunca esquece!

Nota:

Saiu há algumas semanas a NGamer Brasil # 2, publicação mensal 100% Nintendo da Editora Europa.

Nela você encontra um texto meu de 2 páginas intitulado "Orkutendo", na qual mostramos de forma bem descontraída 20 comunidades muito loucas direto do site de relacionamentos mais famoso do país. Vale a pena conferir. Mas eu sou suspeito demais pra falar.

Só sei que foi uma experiência e tanto! Espero que aconteça mais vezes. Por isso, se você aí é jornalista de games e gostou dos meus textos, entre em contato comigo porque eu quero escrever em seu blog/site/revista também. =D

A nova edição ainda conta com 100 páginas transbordando de conteúdo, além do review sanguinário de Manhunt 2 e detonados de Pokémon Battle Revolution e Resident Evil 4: Wii Edition.

Corra que ainda dá tempo de garantir a sua! E você pode até ganhar um boné maneiro*.

* Promoção válida apenas para compras em uma das seguintes livrarias de São Paulo:
- Cultura Shopping Villa Lobos
- Cultura Shopping Market Place
- Cultura Shopping Paulista
- FNAC Shopping Morumbi
- FNAC Pinheiros
- FNAC Paulista

Um comentário:

55 disse...

Muito BOM!!
Chegou no Brasil as revistas2.0,onde leitores montam para leitores.A NGAMER deve ter visto a nova EGMBrasil,ou eles te chamaram para fazer a materia!
Parabens.
Quando quiser,pode fazer uma pequena degustação ao meu blog.
xD
Abraços,
Jonatas Bueno