sábado, agosto 25, 2007

"jogos-para-jogador-jogar-em-breve"


C omo você provavelmente já sabe, está rolando até amanhã (26) a Games Convention 2007, na Alemanha. Evento esse que coloca em risco a pole-position da E3.

Aproveitando, dê uma olhada em alguns dos jogos de peso para as plataformas da Nintendo que vem por aí:

Wii
Super Mario Galaxy (Nintendo): 12/Novembro
Mario & Sonic at the Olympic Games (SEGA): 20/Novembro (foto abaixo)
Rayman Raving Rabbids 2 (Ubisoft): 13/Novembro
Resident Evil: The Umbrella Chronicles (Capcom/Nintendo): 13/Novembro
NiGHTS: Journey Of Dreams™ (SEGA): 13/Novembro
Wii Fit (Nintendo): Janeiro/2008
Zack & Wiki: Quest for Barbaros’ Treasure (Capcom/Nintendo): 16/Outubro

DS
The Legend of Zelda: Phantom Hourglass (Nintendo): 1/Outubro
Donkey Kong Jungle Climber (Nintendo): 10/Outubro
Mario Party DS (Nintendo): 19/Novembro
Sonic Rush Adventure (SEGA): 18/Setembro
Worms Open Warfare 2 (THQ): 4/Setembro
Freshly- Picked Tingle’s Rosy Rupeeland (Nintendo): 14/Setembro (Europa)
Ben 10: Protector of Earth (D3/Koch Media): 30/Outubro


Não fique para trás como o ouriço azul, corra e confira a cobertura da GC 2007 na IGN.

2 comentários:

Pablo Ramada disse...

Blz!!!

Quanto a história de Nahuatl, é criação minha sim. Há tempos já vinha pensando em escrever, resolvi postar no blog, pelo menos assim alguém além de mim vai ler.

Quanto ao seu post, ainda vai demorar pra barrarem a E3, eu gosto de nintendo mas sou fã de Ps, desde o primeiro. Jogo todo dia. E to esperando o preço do ps3 baixar um pouco mais pra comprar. Outra coisa, só jogo original viu.

Abraços e tá linkado.

Deus para sempre!

55 disse...

Putz
tu tem Wii??
è minha vontade comprar esse
mas estou meio sem cash
Mario and Sonic eu axo que vai ser mais um AAA para o wii,junto com galaxy e metroid
DS eu nao conheço muito

abraços