segunda-feira, agosto 20, 2007

Apresentando: a Blogosfera Cristã

E stou devendo escrever este post faz meses.

Estava.

A Blogosfera Cristã é uma comunidade que é quase como um ministério. É o ponto de encontro entre todos os blogueiros que escrevem em temática cristã. Ou não. Pois o que vale mesmo é ser de Cristo, ainda que seu blog fale sobre a safra de trigo da Argentina.

Já são muitos endereços que participam desse grande movimento idealizado por Poliane Cardoso, não vou linkar todos aqui, pois ocupariam demasiado espaço, mas confira a lista completa você mesmo.

E sem dúvida o grande tesouro da blogosfera são mesmo as pessoas que encontramos por lá. Tá certo que não sou nenhum exemplo de participação, mas o fato é que não saio de casa sem antes conferir as atualizações e ler alguns blogs especiais.

Por isso, se você tem um blog, entre aqui para mostrar sua página pra gente e entrar no time da blogosfera. Com o tempo vou adicionando os endereços na lista do Colunista Pirata.

E, pra você que não tem blog ou não quer participar, recomendo pelo menos conhecer o que essa galera esperta anda escrevendo e fazer parte dos leitores.


Garanto que boas novas amizades (e posts) virão.

4 comentários:

55 disse...

Bem legal.
Eu não conhecia a comunidade,mas vou dar uma olhada.
Agradeço os coments no meu blog e em breve terei a resenha do Alma Sobrevivente...tenho que acabar ele ainda...
=]
Abraços

Pablo Ramada disse...

Rapa...finalmente alguém que vou poder falar de games a vontade sem me chamar de "vagal". Não sei você mais eu jogo desde os.... desde os.... sei lá já fazem uns vinte anos.

Gostei do seu blog, aparee lá no meu que vai começar um historinha legal.

Odir Ricardo Brandão disse...

Bem-vindo ao blog, ppramada!
Eu também sou jogador fiel desde os tempos mais longinquos. =D

Um abraço!

Anônimo disse...

eae mano...

muito bacana seu blog. conheci atraves do site de meu camarada e xará Thiago do IpodJesus.

tmb tenho um blog, e estou na comunidade da blogosfera... aquele abraço

www.sabadoanoite.wordpress.com