sábado, janeiro 29, 2005

Nosso Blog em Números



Mil e tantas visitas: O Editorial da Informação está em clima de festa. Motivo – ultrapassamos a barreira das mil visitas no nosso contador! Tudo bem que, cerca de quarenta porcento (talvez mais) deste total são meus, mas fazer o que, não tenho culpa se a cada atualização eu acrescento, em média, quinze visitas no contador. (risos)

=_=

Três irmãos e um PC: parece até nome de filme, mas não se engane, este é um fato tangível do que ocorre comigo. É que tenho que dividir um único e lerdo computador com mais dois irmãos, e isso acaba atrasando minhas atualizações neste blog. Então, se acontecer de passar o prazo de uma semana não havendo atualização, você já sabe – a culpa é do fator: tempo; Multiplicado pela razão: irmãos mais velhos.

=_=

Vinte textos: Falando em atualização, alguém ai sabe quantos textos já postei ao longo destes quatro meses? Isso mesmo, nada mais nada menos que vinte publicações! E que venham mais.

=_=

Cento e vinte sete comentários: Sim, eu contei quantos comments vocês tiveram a gentileza (ou a audácia em alguns casos) de escrever. De uma forma geral, muito obrigado! Afinal, sem seus “comentários” eu já teria “pendurado a caneta” neste blog.

=_=

Vida longa ao Editorial da Informação!
______________________