sexta-feira, janeiro 21, 2005

Curtas

Puxa, que semana mais agitada (para uma semana em plenas férias), e como podem ver, não tive muito tempo pra pensar em algo realmente significante para escrever aqui. Motivo de toda a agitação? A criação de um blog com alguns membros... Ta ficando muito legal, quem for esperto já conseguirá visitar o blog antes mesmo da inauguração oficial.

=_=

Acordei nesta manha refletindo em como este ano “está voando”, dentro de alguns dias iniciaremos nosso segundo mês de 2005!
Parece até que foi semana passada que eu passei a noite de ano brincando de Escravos De Jó com o pessoal da minha igreja...

=_=

O acampamento dos jovens está chegando, e eu – assim como no ano passado – participarei (aeeeeee)!
Segundo fontes, as três festas das três noites que passaremos acampando, serão: O Jantar Black – quero ver todo mundo de cabelão hein (!!); O Jantar de Marrocos – alguém aqui se lembra da novela O Clone? então...; E por ultimo e não menos importante, Jantar do Príncipe e da Princesa – ; )

=_=

Nem acredito que já estou no nono livro da série de ficção Deixados Para Trás, a leitura continua envolvente, é claro, mas a tenção de saber que cada pagina virada é um passo a frente para o desfecho final da historia, é desconfortável.

=_=

Não precisa ser nenhum detalhista nato pra perceber que o EI recebeu (não digo ‘sofreu’ porque tudo tende a melhorar) algumas mudanças, afim de agradar a maioria. E aí o que acharam?

=_=

Em tempos como estes (pelo menos onde moro) comprar um guarda-chuva é de grande importância. Não tenho certeza, mas acho que choveu todos os dias da semana! Por tanto, se você ver um ambulante vendendo um guarda-chuva (ou algo assim), não se recuse a comprá-lo... E o mais importante, não saia de casa sem o seu!

=_=

Tsunami lá, enchentes ali, e eu digitando um monte de asneiras aqui. Quer saber? vou ir jogar um pouco de videogame, é mais educativo... risos
_____________________