terça-feira, dezembro 07, 2004

Harvest Moon



Este é mais um game de simulação, e aqui, você é um jovem fazendeiro que precisa “tocar pra frente” a sua vidinha pacata no campo, onde suas únicas preocupações são com o clima, com seus animais, suas plantações e com a vizinha do lado, que pode ser paquerada. Alias, paquerar é o melhor passa-tempo do game, não que tirar leite da vaca, cozinhar ou inventar os nomes mais insanos para seus pintinhos seja ruim, mas nada como descobrir o que a garota dos seus sonhos gosta, ficar presenteando ela todo dia e ver, pouco a pouco, sua afinidade com a moça crescer. Se você tiver tempo e paciência poderá ainda, se casar, ter filho, vê-lo crescer... e as mulheres nao ficaram de fora da vida no campo, pensando nelas, a Natsume criou o game Harvest Moon for Girls para o GBA!

Enfim, Harvest Moon é um grande sucesso da Natsume, e já rendeu varias versões aqui e ali... A versão a Wonderful Life, para Nintendo Game Cube, é a mais recente e conta com varias inovações, como a possibilidade de envelhecer e do game ter um final.

Mas, é Harvest Moon DS que promete inovar com a tela sensível do novo portátil da Big N, deixando tudo mais dinâmico. Sem duvida, este novo Harvest Moon, estará no Top5 dos “Games perfeitos na hora do tédio” para o Nintendo DS! Não perdemos por esperar...