sábado, novembro 20, 2004

Meu Aniversário em Números

Posted by Hello

Dezoito de novembro foi o grande dia, dia do meu níver!
As Duas horas iniciais deste dia especial, gastei tentando arrumar um probleminha do meu Messenger, e mesmo assim não consegui
Oito horas aproximadamente foi o tempo que fiquei dormindo
Nenhum sonho ou pesadelo que eu tenha lembrado
Muitos parabéns eu ganhei, quer fossem pessoalmente, por telefone ou e-mail
Um ótimo bolo de chocolate feito pela minha mãe
Quatro aulas na escola foram assistidas, nem deu pra faltar, por causa de provas que eu tinha que fazer, e o pior é que as provas acabaram sendo adiadas para segunda, sem contar que iria ter festa surpresa pra mim, mas como teria ( e acabou nem tendo) prova, cancelaram a festa... mas o que vale é a intenção, valeu pessoal!
Dezesseis anos de vida foi completado, quem diria hein! To ficando velho. E eu só tenho a agradecer a Deus por minha vida, minha família, meus amigos e irmãos em Cristo... Espero não só crescer fisicamente, mas também espiritualmente...