segunda-feira, novembro 08, 2004

EGS Brasil!



A EGS (Electronic game show) é um evento iniciado no México em 2002, e neste ano era será realizada aqui no Brasil!
De acordo com Reinaldo Normald (organizador do evento), varias empresas já marcaram presença nos estandes, e se tudo ocorrer como ele tem dito, estaremos diante de uma feira de games com torneios, promoções e brindes exclusivos.

Estande N

Sim! A Nintendo estará no evento, com um estande que promete fazer tremer. Até porque existem boatos de que a mais nova celebridade da Big N – o Nintendo DS – será apresentado com exclusividade em condições jogáveis!
E é claro que se tem Nintendo, tem Nintendo World, ou seja, Conrad Editora. A Conrad terá um estande de 100 metros quadrados, e realizará torneios, distribuirá brindes e ainda exibirá vídeos de games. Sem contar que os Nintendistas poderão ver de perto os mestres redatores da editora! (Não se esqueçam do papel e da caneta para pedir uns autógrafos).

Tem pra todo mundo
Tanto para consoles domésticos como para PC, torneios não iram faltar no evento.
Muitos games já foram confirmados para confrontos amigáveis, veja uma listinha: “Pokemon Fire Red / Leaf Green” (A liga oficial de treinadores e a Elite dos 4 estará presente, esperando desafiadores atrás de suas insígnias); “Mario Kart Double Dash”; “Donkey Konga”; “Fifa 2005”; “Need for Speed: Underground”; “Conter-Strik Source”; “Unreal Tournament 2004”; Entre outros... Então, vai treinando como pode, a EGS ta chegando.

Quando, Onde e Quanto?
Esta “E3 brasileira” será realizada durante os dias 19 a 21 de Novembro no Expo Center Norte em SP. O valor da entrada é de R$ 20,00 por pessoa (um dia), uma vez lá dentro você pode participar de tudo sem pagar mais nada pois isso. Maiores informações acesse o site oficial CLICANDO AQUI!
Por essas e outras você não pode perder este, que promete ser, o maior evento de games do país! Não seja louco de perder a EGS Brasil, depois não diga que eu não avisei hein...