
“Após tantos anos, Globo fica sem Padrão... Globo não tem mais Padrão!” Este é o brilhante trocadilho utilizado pela emissora de Silvio Santos para atrair, anunciar, criar polemica e principalmente, “alfinetar” a Rede Globo.
Ao que tudo indica, o SBT está fechando contrato, por 4 anos, com a jornalista Ana Paula Padrão, tendo unicamente como empecilho, a falta de vontade da ex-emissora de liberá-la – já que seu contrato só terminaria em 2006 –.
Se tudo correr bem, o sr. da Telesena ira mesmo ganhar Padrão de beleza e profissionalismo para seu jornal, à ser estreado em outubro.
Padrão afirma que o principal motivo da saída é, o fato de não estar satisfeita com o Jornal da Globo, na qual apresentava todos os dias e chegava em casa de madrugada.
Especula-se ainda, que seu novo salário ficará em torno de apetitosos R$250 mil.
Particularmente, fico feliz por esta migração padronizada, acreditando que o novo Jornal do SBT terá dinamismo e personalidade – diferente do Jornal Nacional–, e será uma concorrência à altura.
O que acontecerá com as apresentadoras Cinthia Benini e Analice Nicolau e a frase “SBT Noticias Breves InfoRma...” é uma incógnita; eu arrisco que elas continuarão com suas formas secas e rápidas de passar informação. Pelo menos, agora, a emissora terá um jornal decente, durável, fixo, e que não seja apresentado na madrugada; com o diferencial de ser (leia-se “ter”) Padrão!
E ela já tem o meu décimo de ibope!
Leia mais sobre Padrão aqui, ou, aguarde novas informações aqui.
_____________________