domingo, dezembro 09, 2007

O que eu ando escrevendo por aí

Seguinte, vou fazer um listão com as análises que eu já escrevi para o gameLib desde quando entrou o novo site. Não que você seja obrigado a ler tudo, na verdade, é mais para arquivar nesta gaveta on-line que é o Colunista Pirata. Pode vir a ser útil no futuro.

Vamos lá.

Viva Piñata - PC - Nota: 7.5

“As feições são lindas e não serão raras as vezes que o jogador parará para observá-las dormindo, passeando ou brincando. Para estreitar ainda mais o laço de carinho e amizade entre o humano e as Piñatas, o game permite que cada nova moradora receba um nome à escolha do dono”

Call of Duty 4: Modern Warfare - PC - Nota: 9.5

Clique aqui para ler o review completo


“No singleplayer, Call of Duty 4 proporcionará uma das 5-6 horas mais intensivas da sua vida gamer; no multiplayer, valerá cada centavo do investimento feito na compra. Unindo tudo numa coisa só, o pacote é o must-have do ano para PC”


TimeShift - PC - Nota: 7.5

Clique aqui para ler o review completo


Faça do tempo seu maior aliado. TimeShift tem um diferencial que, embora não tão bem explorado como deveria, pode entreter e até torná-lo um bom FPS mesmo neste concorrido ano de lançamentos de peso”


Need for Speed ProStreet - PC - Nota: 7.5

Clique aqui para ler o review completo


Need for Speed: ProStreet deixa a desejar em muitos aspectos, menos no gameplay puro e sólido das disputas e corridas por circuitos fechados. Perdeu parte da identidade da série, mas não deixa de ser um ótimo game de velocidade e adrenalina nas mãos”


Crysis - PC - Nota: 8.6

Clique aqui para ler o review completo


“A Crytek estreou a CryEngine2 e trouxe Crysis para o mercado de games para PC já carimbado como visualmente surpreendente. Mas será o lançamento só um rostinho bonito?”


The Orange Box - PC - Nota: 9.4

Clique aqui para ler o review completo


“Portal é tão incrível que merecia um review só pra ele, sua beleza de design e a variedade de desafios garantem conquistar qualquer tipo de jogador. Se os outros games que compõem o pacote laranja não empolgaram você - o que é praticamente impossível -, Portal já vale o investimento em The Orange Box. Sério”


Hellgate London - PC - Nota: 8.3

Clique aqui para ler o review completo


“Falta variedade, tanto em se tratando de quests como de combates. O on-line, que conta com opção gratuita e um modo cooperativo, decepciona por ainda conter bugs, slowdowns e, além do mais, não permitir ao jogador usar seu personagem da campanha off-line, obrigando-o a começar uma partida do zero”


World in Conflict - PC - Nota: 9.3

Clique aqui para ler o review completo


“Seja no sólido modo on-line para até 16 pessoas ou no single-player, World in Conflict é totalmente viciante. Você percebe isso quando está fazendo alguma outra atividade do dia-a-dia e, ao mesmo tempo, pensando em novos caminhos e armando novos planos para completar determinada missão”


FIFA 08 - PS3 - Clique aqui para ler o review completo
Enemy Territory: Quake Wars - PC - Clique aqui para ler o review completo
Guild Wars: Eye of the North - PC -
Clique aqui para ler o review completo
Project Sylpheed - Xbox 360 - Clique aqui para ler o review completo
Dungeon Runners - PC - Clique aqui para ler o review completo
Tenchu Z - Xbox 360 - Clique aqui para ler o review completo

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei seu blog sou filho rejeitado do reginaldo farias ele nalo quis assumir e nem vai