quinta-feira, novembro 23, 2006

Uma semana de Wii

Perdoem-me a ausência de posts. As coisas devem se normalizar em alguns dias.

Enquanto isso...

U m gamer-americano-maluco arrumou um inusitado meio de chamar a atenção do mundo inteiro. Seu objetivo é simples, porém desafiador ao extremo: jogar o novíssimo Nintendo Wii durante 7 dias corridos, 20 horas por dia, sem pausas – exceto quando for preciso ir ao banheiro –, dormindo, assim, apenas 4 horas por dia.

Para realizar tal façanha, o rapaz de aproximadamente 26 anos, cujo apelido é “Yoshi”, publicou em seu blog pessoal um vídeo transmitindo sua Webcam ligada, localizada ao lado de seu sofá e monitorada por qualquer curioso do globo. Um verdadeiro Reality Show do Wii.

Basta acessar o blog para conferir o vídeo, Ao Vivo, diretamente da Webcam de Yoshi; onde ele, incansavelmente, sempre estará jogando intensamente, por uma semana completa, os principais games para o console: desde Zelda Twilight Princess à Red Steel e Monkey Ball.

Faltam apenas 3 dias para completar sua maratona. Acompanhe. Assista em tempo real, e sinta-se apto a colocar as mãos no videogame revolucionário da Nintendo.

A idéia tem meu aplauso e é uma das coisas mais nerds que eu já vi na web nos últimos tempos...

Nenhum comentário: