quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Agora Falta Pouco

Opa!,
Firme?

Hey, apesar de parecer, este blog não é mensal não, viu? A idéia sempre foi ser (no máximo) semanal... um dia eu chego lá! Eu acho.

* * *

É estranho esse período de volta às aulas quando se sabe que no ano seguinte tudo vai mudar, de um jeito ou de outro. É estranho ser agora terceiro-anista do ensino médio e minha turma a mais antiga e avançada de toda a escola.
Este será o ultimo ano em que entrarei naquela escola, e a ultima vez em que manterei contato com 90% dos meus amigos e colegas.

Mesmo que no inicio de 2007 eu esteja aqui neste blog, falando em como estou ansioso para iniciar a faculdade de Jornalismo e tudo mais; não será a mesma coisa, eu não vou mais para uma sala de aula aprender diversas matérias chatas e diferentes entre si. Vou aprender e desenvolver algo para um fim específico.

Lembro-me de quando estava na sexta, sétima série. Olhava para o terceiro ano e não conseguia me imaginar ali, parecia tudo tão distante, tão incerto... Todos sempre diziam que o ensino médio passaria voando e quando menos se esperasse: puff!, já teria terminado. Eu pude até ter ignorado esse tipo de comentário, mas agora, concordo plenamente – o tempo não pára. Mesmo.

É, pois é, finalmente o terceiro ano chegou. Tudo bem, talvez até dê saudades –- é o que sempre dizem, não é mesmo? –-... Mas se tudo der certo, a faculdade vai substituir a escola muito bem obrigado.

E no final deste ano, encerrando o ensino médio, vou vasculhar o tal fundo do baú e fazer uma matéria aqui sobre todos os meus 11 anos letivos, os momentos inesquecíveis e a trajetória por cada uma das 5 escolas diferentes.

Me cobrem.