quarta-feira, novembro 16, 2005

Overdose SMALLVILLE

O feriado acabou, e a rotineira vida monótona voltou.
Até que foi um feriado bastante divertido; começou no sábado e foi até a terça-feira. Tudo bem, eu não saí de casa nem nada, mas por outro lado assisti muito Smallville.
E quando digo “muito” me refiro a muito mesmo! Comprei a Quarta Temporada em box e terminei os 6 DVDs em 3 dias ou menos.
Nunca tivera assistido tanto Smallville, foi uma verdadeira overdose – e o que é melhor: sem ter que esperar uma semana inteira pra ver o próximo episódio, ou ter que agüentar os longuíssimos intervalos pelo SBT.
A temporada foi perfeita, simplesmente a melhor; ação do começo ao fim, no sentido real da palavra.
E o que dizer do elenco? Nota 10, mais que merecido, para a interpretação e empenho das excelentes atrizes Annette O'Toole (como Martha Kent), Erica Durance (como Lois Lane) e ao talentoso John Glover (como Lionel Luthor).
Depois de injetar tanto “somebody save me” na veia, só posso dizer que estou na maior ressaca. Porém, pronto pra Quinta Temporada!
Aliás, esta já teve sua estréia semana passada, no Warner Channel; e desta vez estou acompanhando, pena ser apenas um episódio inédito por semana... então agora a próxima overdose só quando sair o box deste Quinto Ano, mesmo...
Até lá, viva ao Warner Channel; viva ao Superman. Yeah!


"Porque o mais importante não é o fim, e sim a jornada;

Porque toda história tem um começo...”