sexta-feira, outubro 28, 2005

Aniversário & Novo endereço!

O tempo é a pagina de um livro.
É isso aí, acreditem ou não... Já faz exatos um ano desde a criação do nosso blog.

Então, só pra constar:
Parabéns! Parabéns Editoral da Informação!!!

=_=

Nem parece que no dia 28/10 do ano passado eu estava publicando meu primeiro texto.
Obrigado a você que sempre comenta; obrigado a você que já comentou; obrigado a você que nunca comentou. Obrigado ao meu SENHOR por tudo que escrevi e que espero que tenha feito alguma diferença em sua vida, como o texto Santidade sem Limites!, que é um dos meus favoritos!

=_=

Mas quero também dizer que, provavelmente, este seja meu ultimo post neste endereço.
O EI fez o seu papel, ficou na web por um ano, teve mudança de template e três sistemas de comments. Agora talvez seja a hora de deixa-lo na memória, de mudar, mas sem nunca esquecer de tudo que rolou por aqui.

Então o que está esperando? É clima de festa! É clima de mudanças!
Entre já no meu novo endereço. O meu novo blog. O seu espaço!

..::: GET-TOGETHER :::..

=_=

Sim, mudamos de endereço. E espero sinceramente que curtam!

Forte abraço,
Te encontro lá. Beleza?

_______