terça-feira, julho 24, 2007

Feijões berrantes


Clique logo no link e ria. Porque rir faz bem à saúde.

http://www.simonpanrucker.com/beans.html

quinta-feira, julho 19, 2007

E3 + Wii Fit

N este ano, a mais famosa feira de games do mundo não foi tão famosa assim. O novo formato do evento garantiu uma E3 mais para salada de chuchu – com gosto de nada – do que para qualquer outra coisa. Quem foi disse que rolava tudo desorganizado e amontoado. Quem ficou no Brasil também reclamou. Contudo, as produtoras foram lá e mostraram muitos games em imagens, vídeos e demonstrações.

A conferência das gigantes

Sony: PSP Slim. 100 dólares de queda no PS3 com HD de 60GB. – ainda tá caro, mas bem que deu uma alavancada nas vendas. Rede online. E tome um belo Killzone 2 (o vídeo começou meia boca, mas impressionou muito depois!) e tome um Metal Gear Solid 4, com cara de E3 passada. Cansei de ver MGS querendo ser filme.

Microsoft: Jogos, jogos e mais jogos. Gears of War para PC. Grand Theft Auto IV, Beautiful Katamari, Assassin's Creed, Project Gotham Racing 4, Halo Wars,… Sem esquecer do sempre magnífico Halo 3 (foto). Caras, quero um Xbox 360!

Nintendo: Foi a que eu mais acompanhei. Se compararmos com a conferência do ano passado, que teve direito até à abertura com orquestra, a deste ano ficou devendo em vários pontos. Mas os tempos eram outros. Entre tudo que foi apresentado, destaco: Super Mario Galaxy dia 12 de novembro nos EUA, com novos vídeos e Mario abelinha; Metroid Prime 3; Mario Kart Wii (foto) em 2008; e a nova invenção do gênio Shigeru Miyamoto, o Wii Fit, que promete acabar com o sedentarismo gamer trazendo uma academia para dentro da sala (isso se sua sala for suficientemente espaçosa para seu pai fazer flexão de braços). São vários minigames divertidos e que usam um novo acessório revolucionário que parece com aquelas balanças que fica no banheiro (mas na verdade é muito mais do que isso). Entenda melhor assistindo o vídeo a seguir.