sexta-feira, agosto 12, 2005

No Halo!


Estava olhando os posts antigos do blog, quando percebi que os comments destes haviam desaparecido, sem mais nem menos.
Entrei no site do HaloScan e acessei minha conta gratuita. Procurei, procurei, e nada.
Comecei a revirar todo o site, até encontrar um fórum...

(Qual é? Não posso me dar ao luxo de jogar comments fora. Sem contar que reler os antigos é tão bom quanto relembrar posts)

... enfim, achei um tópico que dizia “Old Comments Don't Show - The Answers”, e tudo se esclareceu quando li uma lamentável resposta..:

1. Help! My old comments disappeared from Haloscan and my blog!

A: You're not a Premium member, are you? If you're not, all comments older than 4 months will be
archived by Haloscan (NOT deleted). You cannot presently access these without
becoming a Premium member. No, there is no other way.”

Pois bem, a idéia, até então, era voltar ao antigo e original sistema de comments do blogspot. Mas, como podem ver, consegui colocar o Blogger da Globo.com. E dessa vez, ficarei de olho, para que não seja roubado de 4 em 4 meses.


Resumindo tudo: Consegui salvar alguns comments e posta-los de novo. Não vou assinar nenhuma conta premier do HaloScan. E, por isso, dêem boas vindas ao nosso novo sistema de comentários! (risos)
_________

sexta-feira, agosto 05, 2005

Só pra lembrar...


Dia 13, é dia de ir ao 3º feirão de livros evangélicos. Portanto, a menos que você também resolva ir, não me procure, nem me chame pra ir pra outro lugar. E, é claro, não se preocupe com a minha ausência no MSN. (risos)

e...

A grande estréia jornalística do ano, já tem data e hora marcada. Faltarei na escola para ouvir o tão aguardado "boa noite pra você" dela, simplesmente ela, Ana Paula Padrão!, agora no SBT Brasil. Não percam, é dia 15 as 19h15 hein?!



______________