sexta-feira, julho 22, 2005

Rentabilidades


Era só mais uma noite monótona ante a luz do computador, e posso dizer que a criação deste blog acontecera por acaso.
O acaso de estar visitando um site sobre games e, entre os comentários, encontrar um link para um blog deste mesmo domínio. Nunca pensara em criar o meu blog, mas após passar um longo tempo lendo aqueles textos de um alguém desconhecido, e que escrevia muito bem, resolvi, talvez por impulso, criar um pra mim também.
Agora, meses depois daquela noite, vejo como o Blogspot melhorou...

Sua interface era totalmente em inglês, mas de um tempo pra cá percebi que pouco a pouco estava sendo traduzida para o português. Hoje, quase 90% do sistema já foi alterado para o nosso idioma.


Pior do que o sistema de comentários que poucos entendiam como proceder – e foi resolvido graças ao programa HaloScan e o conhecimento de html do amigo Joel –, era a questão de postar imagens, na qual era necessário utilizar um programa individual chamado Hello!. Hoje, enfim, é possível postar imagens utilizando o próprio sistema do blog, e ainda escolher detalhes como tamanho e posição delas, desprezando o Hello! de uma vez por todas!

O Blogspot ainda conta com uma lista de Templates simples, criativos e originais, sem aqueles planos de fundo de desenhinhos fofos, parecendo um diarinho de uma pré-adolescente.
(risos)
E, em mais essa noite monótona, ante a luz do computador (e uma janela de MSN piscando), posso dizer que pra mim, o blogspot tem o melhor layout e interface, se comparado aos vários outros blogs, photoblogs e etc., que já visitei.

Crie um você também!,

Tenha o seu Blogspot.
_______________

quarta-feira, julho 06, 2005

Glorious Appearing – the end of days

Atenção: Antes de avançar, CLIQUE AQUI para entender do que exatamente trata o texto a seguir. Mas se você já leu, ou já tem conhecimento do assunto, ok já pode descer a barra de rolagem do seu navegador...

=_=

D a ultima vez que falei da série Deixados Para Trás, fiquei devendo postar duas fotos respectivas aos dois últimos livros.
Enfim terminei a leitura e acredito que todos aqui já saibam que ela é a minha série favorita, que seu ultimo livro foi maravilhoso, emocionante e blá, blá, blá...
Então, pulando a parte de elogios e cerimônias, vou tentar ser breve na minha ultima tentativa de convence-lo a ler ao menos os dois primeiros volumes – Deixados para trás e Comando Tribulação –.

=_=

Armagedom – A Batalha Cósmica das Eras.
Décimo primeiro livro da série. O período da tribulação completa 6 anos.
Após o terrível flagelo da total escuridão que envolveu apenas aqueles que ostentavam a marca da besta em Nova Babilônia, é chegada a batalha do grande dia do Deus-Todo-Poderoso.
O Planeta encontra-se completamente devastado, Nicolae Carpathia – o anticristo –, lidera o maior exercito do mundo; visível até onde a vista consegue alcançar.
O Anticristo da as cartas para o jogo mais traiçoeiro e ataca os crentes remanescentes, preparando-se para derrotar aquele que virá dos céus com grande poder, para assim assumir o trono de Deus; porém os crentes já leram O livro, já conhecem a historia e seu desfecho vitorioso.
O Armagedom tem inicio e o fim dos tempos nunca parecera tão próximo, enquanto o Comando Tribulação sofre perdas e luta, ansiando pela vinda do Senhor Jesus.

Glorioso Aparecimento – O Fim das Eras.
7 anos de tribulação se passa, e a série chega ao seu capitulo final.
A cidade de Jerusalém não consegue mais resistir diante do Exercito da Comunidade Global. Nicolae reúne as tropas de todo o mundo no vale do Megido, para o que acredita ser seu triunfo definitivo de todas as eras.
Enquanto somente um dos quatro membros fundadores do Comando Tribulação permanece vivo, embora muito próximo da morte.
Até que o céu se abre e ali, num cavalo branco, aparece Jesus, o Cristo, o Filho do Deus vivo!, dizendo brilhante, magnífico, poderoso e com toda a autoridade:

“Eu sou o alfa e o Omega, o Princípio e o Fim.”
“Eu sou o Filho do Homem, o Filho de Deus, o Amém, a Testemunha Fiel e Verdadeira, o Princípio da Criação de Deus. Sou o Leão da tribo de Judá , a Raiz de Davi, Sou o Cordeiro que foi morto, mas vive. Sou a sua Salvação e Força.”
“Eu sou a Palavra de Deus. Sou Jesus. Sou a brilhante Estrela da manha.”
“Porque hoje será o dia da vingança do Senhor.”
Tendo atrás dEle um vasto exercito celestial, outrora arrebatado!

=_=

Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins já lançaram um novo livro baseado em seu best-seller.
The Rising é como um prólogo ao primeiro volume da série e conta a história dos personagens principais muito antes do arrebatamento, dando ênfase ao nascimento e vida daquele que viria ser o anticristo e posteriormente o próprio Lúcifer encarnado – Nicolae Jetty Carpathia.

Até onde sei, sem previsão de lançamento de uma versão traduzida para o português.

A série de ficção apocalíptica de maior sucesso dos EUA, Deixados Para Trás (Left Behind), já vendeu mais de 70.000.000 de exemplares da série, em inglês!
E rendeu dois longa-metragens, que, na minha opinião, são fracos e pouco fiéis aos livros.

Por fim, eu digo e repito:

Será essa a verdade sobre o fim dos tempos?

Leia!
Envolva-se!

Fotos (clique e veja):


  • Armagedom - capa
  • Glorioso Aparecimento - capa
  • The Rising - capa (I want it)

  • _______________