sexta-feira, outubro 29, 2004

Tá na Hora de Votar!

Enquanto muitos de vocês estão se preparando para o segundo turno das Eleições, eu lhes digo quem ira conquistar o posto de Presidente em um futuro bem proximo... não será nem Lula nem Bush, muito menos o Silvio Santos... apresento a vocês, ninguem mais ninguem menos que o mascote mai famsoso do mundo dos Games, sim! é ele mesmo - Votem em...: MARIO PARA PRESIDENTE!!!!

" Criado por
Shigeru Miyamoto para a Nintendo e lançado em 1985, Mario Bros. pode ser considerado um dos jogos mais famosos do mundo dos games. Mario e seus amigos foram os responsáveis por levantar a Nintendo que estava passando por dificuldades. Não é a toa que eles são indispensáveis em qualquer console da Nintendo, tanto que aparecem em todos os videogames da empresa desde o surgimento do NES. "

>>>>>> Imagem Mario <<<<<<

quinta-feira, outubro 28, 2004

Um convite pra você!

Igreja Batista Regular Boas Novas. Esta é a igreja na qual frequento, ela é pequena, mas em breve pretendemos mudar para um terreno recem comprado. Como em toda igreja existe um pastor, na minha são logo dois - Pastor Valdecir e José Arthur - E você, está convidado a visitar-nos, abaixo seguem-se as informacões sobre a IBR Boas Novas, qualquer duvida me envie um email. Mas não deixe de vir.

I
greja Batista Regular Boas Novas
Rua Melo Viana, 15 - Vila Olga / SBC - SP
(Proximo ao Banco HSBC em Piraporinha)
Estudos Biblicos aos Domingos às 9:00 e tambem às 18:00 hs

Power Blog

Olá! Seja bem vindo ao Blog da informação (inutil na maioria das vezes)

Aqui Postarei artigos de minha autoria, sobre diversos temas, mas declaro desde já que declinarei minhas materias para o lado "Game da horta". Não deixem de comentar, criticar, elogiar, opinar ou simplesmente darem um "Alo" pra mim!